8 jan · Ricardo · No Comments

Vêneto

Terra de grande encanto,  Vêneto tem inúmeras atrações naturais e artísticas com algumas “excelências” que não podem deixar de ser visitadas.

veneto

Localizado no nordeste da Itália, Veneto estende-se desde as Dolomitas até o Mar Adriático, através de extensa gama de colinas e um vale cheio de rios e canais.

veneto

Primeira fase de um roteiro ideal para descobrir a região é, sem dúvida Veneza, Património Mundial da UNESCO, com sua lagoa, suas ilhas e o Grande Canal, alinhada com prédios antigos que evocam o esplendor da antiga República Marinara.

 

 

Venice

Veneza, famosa por sua história, carnaval, vidro Murano e as rendas de Burano pode ser explorada a pé ao longo de suas muitas pontes e ruas estreitas ou de barco (barcos a vapor ou gôndolas), realizados para admirar perspectivas e panoramas únicos.

venice

A Piazza San Marco, com a basílica rica em cúpulas e mosaicos, o Palácio dos Doges e o labirinto de ruas estreitas repletas de lojas e oficinas, igrejas decoradas com pinturas, esculturas e afrescos de todos os tempos e os museus são inesquecíveis.

 

venice

Outra cidade da região Veneto classificado pela UNESCO, é o centro histórico de Verona, um exemplo único de integração entre arquitetura renascentista, medieval e romana.

Verona, Italy

Monumentos da romântica cidade não pode deixar de visitar são: a varanda de Julieta, que ficou famosa no mundo pela peça de Shakespeare

Verona

e a arena, que no verão se transforma em um palco de ópera ao ar livre espetacular.

 

Coliseu

 

Veneto na natureza representa a excelência: os Dolomites com sua forma particular, foi recentemente conseiderado Património Mundial e graças ao jogo de luz que oferecem vistas únicas e inesquecíveis.

Domolnitas

É também ideal para os amantes dos esportes radicais: uma enorme área com quilómetros de pistas equipadas.Cortina d’Ampezzo, conhecida como a “pérola” das Dolomitas é uma das mais famosa montanha do mundo para passar o verão ou inverno.

dolomiti-superski-top

Padua, uma cidade cultural por excelência, oferece aos seus visitantes muitas atrações, como a Basílica de Santo Antônio, um destino favorito para o turismo religioso e a maravilhosa Capela Scrovegni, com afrescos de Giotto.

Santo Antonio

O centro histórico de Vicenza, no estilo clássico do arquiteto Andrea Palladio ganhou o reconhecimento da UNESCO, juntamente com as maravilhosas casas senhoriais que ele construiu.

Vicenza

Há muitas outras surpresas que a região oferece aos seus visitantes a Belluno, Treviso e Rovigo. Mesmo as menores cidades são ricos em história e cultura: Asolo, uma pitoresca vila medieval; Possagno, dominado pelo mausoléu de Canova; as cidades muradas de Cittadella, Monselice, Montagnana e Castelfranco Veneto.

 

MARIOTTINI VIAGENS


Do coração de Florença para o mundo… explore, sonhe,descubra as maravilhas da Toscana e de toda Itália.

MARIOTTINI VIAGENS

Phone: +39 347-3423874
+55 1132802270
Mail: contato@mariottiniviagens.com

CNPJ 17.580.290/0001-92


Confira os certificados da Mariottini Viagens!

PARTNERS

© Copyright 2013 Mariottini Viagens - All Rights Reserved